sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Seu signo seu beijo


O beijo de gêmeos
21/05 a 20/06
O beijo da geminiana é espelho de sua personalidade. Ela alterna beijos mais intensos com brincadeiras com a ponta da língua. Assim, prolonga os beijos contornando a boca do parceiro, mordiscando-a, saboreando-a. Independente de sua idade, seu beijo é sempre travesso, moleque, jovem e delicioso.
O BEIJO DE CÂNCER
21/06 a 21/
o beijo de  uma canceriana é quase uma experiência transcendental. Ela beija com romantismo e faz do beijo uma carícia como uma declaração de amor. É um beijo da alma.O BEIJO DE TOURO21/04 a 20/05Ávida e sensual, a taurina gosta de beijos profundos e demorados. Delicia-se com o sabor, a temperatura, a textura e até o cheiro da boca beijada. Insaciável, fica longos minutos apreciando o gosto da pessoa amada e não encerra um beijo até que se sinta completamente satisfeita.
O BEIJO DE ÁRIES

21/03 a 20/04
Nem só a boca e a língua são usadas quando uma ariana beija. Ela usa o corpo todo - mãos, braços, cabeça e, até gingado. Assim, o parceiro tem a impressão de ter sua boca percorrida por fogo e paixão. Dispensa os beijinhos e beijocas superficiais e é mais apegada a beijos mais calientes. Gosta de sentir emoção e energia intensas num momento especial como este.
O BEIJO DE LEÃO

22/07 a 22/08
Para uma leonina tudo começa com um beijo. E se o beijo for bom pode levá-lo ao ápice do prazer. Assim, ela percorre a boca do parceiro docemente e se entrega a carícias ora suaves, ora ardentes. É dessa forma que a leonina seduz e incendeia o parceiro. Com beijos apaixonados, cheios de força e desejo.
O BEIJO DE VIRGEM

23/08 a 22/0]
9Perfeccionista até no beijo, assim é a virginiana. Ela se esmera no papel de amante profissional e só se sentirá satisfeita quando souber que a pessoa amada conseguiu se soltar e se envolver por seu beijo. Sua língua é ávida por diferentes sensações. Seu beijo é intenso, molhado, delicioso!
O BEIJO DE LIBRA

23/09 a 22/10
A libriana segue o estilo romântico, mas não perde a deixa para mostrar que deseja "algo mais." É difícil não se entregar a esta carícia que vem de lábios tão doces. Ao lado de uma libriana, não importa o local onde esteja, a impressão é a de que ela só tem olhos para você.
O BEIJO DE ESCORPIÃO

23/10 a 21/11
Se para a leonina o beijo é o caminho para o ato sexual, para a escorpiniana o beijo é justamente o contrário. Ele é a extensão dos momentos mais íntimos. Uma experiência inesquecível! Assim, as pessoas do signo de escorpião abusam do erotismo e seus beijos são calientes e apaixonados.
O BEIJO DE SAGITÁRIO

22/11 a 21/12
A sagitariana beija com todo o corpo. Ataca o corpo do parceiro a fim de descobrir todos os seus segredos. Dessa forma, invade, ultrapassa limites e se torna parte da anatomia do corpo da pessoa amada. Com seu beijo quente, sensual e necessitado é como se os dois se tornassem um só.
O BEIJO DE CAPRICÓRNIO

22/12 a 20/01
A capricorniana tenta ser perfeito até no beijo. Ela emprega uma técnica de velocidade: começa devagar e vai acelerando. Como se, aos poucos fosse tomando posse de cada pedacinho da boca do parceiro. Não tem pressa e o beijo é demorado, desses de tirar o fôlego.O BEIJO DE AQUÁRIO21/01 a 19/02A aquariana desafia a pessoa amada com seu beijo. Um simples toque de seus lábios é capaz de levar a parceira às mais diferentes sensações. É ousada e sabe alternar carinhos leves com os mais audaciosos e transmite todo o seu desejo com o toque dos lábios.
O BEIJO DE PEIXES

20/02 a 20/03
A pisciana se volta para a pessoa amada na hora de beijar. É como se houvesse uma doação total e, exige a doação total da outra. Sai em busca de sensações, o que torna seu beijo muito gostoso, único e insuperável a medida que aumenta o grau de intimidade dos parceiros.

Fonte:http://www.starnews2001.com.br/signo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário