sábado, 31 de dezembro de 2011

Babyliss-como usar!

http://youtu.be/5Gm28ABj2ZQ (obs.:amei o video me ajudou muito!)
dicas para cabelos cacheados:
não usar muito leave in, pq deixa o cabelo muito pesado
ame seus cachos tenha orgulho dele(eu tenho dos meus rs!)
não fça babyliss com o cabelo molhado,queima o cabelo
os cabelos cacheados são divertidos de formatos diferentes,deixe-os mais divertidos ainda!inove penteados,não tenha medo de arriscar,a vida é feita de erros e acertos,e no mundo da moda,a ousadia na medida certa é essencial!
NUNCA diga que seu cabelo é feio,ou que não consegue fazer algu no cabelo
NUNCA deixe NINGUEM criticar o seu cabelo(nem você mesma!)
meninas com atitude tem auto estima!
secar o cbelo ao vento define melhor os cachos(mas de uma arrumada,pois cacheadas tem tendencias a cabelos finos,volumosos e mais faceis de embarasar...)
prefira pentes com dentes largos
so use penteados para o formato de seu cabelo...
E atenção!algumas pessoas com cabelos lisos,tem um formato de rosto que não combina com cabelos cacheados e vice-versa,você pode tentar mas tenha cuidado...
ousadia é boa mas não fça mudanças repentinas,modere,se você tem um cabelo grande e quer cortar estilo chanel por exemplo,faça um corte medio primeiro,e vá diminuindo aos poucos(confiem em mim,vocês não vão se arrepender,falo por experiencia propria)
Fonte:minha experiencia de vida,que é pouca,mas util!
Postado por:Maria Clara
OBS:algumas dicas valem para todo tipo de cabelo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário