sábado, 3 de março de 2012

seriados

glee:

Glee é uma série de televisão musical comédia-drama estadunidense que vai ao ar no canal Fox. A trama centra-se noClube Glee, o coral da escola, chamado de "New Directions" compete nos circuitos de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento e questões sociais.
A série foi criada por Ryan MurphyBrad Falchuk e Ian Brennan, que primeiro concebeu Glee como um filme. Na televisão foi transmitida em 19 de maio de 2009, e a primeira temporada foi ao ar a partir de 9 de setembro de 2009 a 8 de junho de 2010 no canal da FOX Brasil e no dia 2 de julho de 2011, na Rede Globo

pretty little liars:
No início da série a ABC Family[3] havia encomendado apenas 10 episódios,em 28 de julho de 2010 e depois mais 12 episódios para encerrar uma temporada.O sucesso da classificação dos 10 episódios iniciais da série de livros,levou a ser prorrogada para além da inicial de oito romances.
Em 10 de janeiro de 2011 a ABC Family anunciou uma segunda temporada para a série. Ela começou a ser exibida em 14 de junho de 2011. Foi anunciado em junho do mesmo ano que a série ganhará um "pacote" de mais 13 episódios que serão exibidos em um bloco especial de Halloween na emissora. Aumentando assim o número de episódios da segunda temporada para 25.
Em 29 de novembro de 2011 a ABC Family renovou a série para uma terceira temporada, composta por 24 episódios

h2o meninas sereias:
como muita gente já sabe, a Nanda(Clarie Holt) vai sair da série na terceira temporada pra fazer um filme de terror. E quem vai entrar é Bella (Indiana Evans. Nanda estará no mínimo no primeiro episódio da terceira temporada. Entrará, também, Will, um mergulhador jovem, que descobrirá uma caverna na ilha Mako e vai obter uma força que fará a água contra as meninas-sereias. Drica terminará com Igor e vai se apaixonar por Will. Andei, também, vendo uns vídeos Austrálianos sobre a série e encontrei um bebê... Ele estava no braço da Cleo (Phoebe Tonkin) e Nanda (Clarie Holt), mas quando a Drica (Cariba Heine) aparece com o bebê, ele tá no braço de uma outra mulher e a Drica está segurando um guarda-chuva. E todas as três estão com aquele colar. Não tenho a mínima idéia do que aquele bebê seja...
POSTADO POR: SOSO SOUSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário